SEM CENSURA.. JOGUE A PRIMEIRA PEDRA

Uma piscada e lá está ele, pronto para atacar, como um cidadão sem rumo, misturando ansiedade e necessidade parece uma fera, mas quase sempre temos a receita para agir contra o ” pagão” e para a maioria das pessoas que o seguem, a recomendação é a mesma, ” tenham disciplina e muito foco! Entrem em um processo de amadurecimento, apesar que a idade já é avançada, mas nunca é tarde para agir diferente.
Como um ser pode ser tão ” caquético” a ponto de submeter-se a covardia, parece que tem uma dependência química que transtorna o ser para suprir a sua necessidade e para isso tenta causar até crise de abstinência da ética e da moral. Ontem eramos um, hoje você procura mil maneiras para atacar quem sempre te respeitou, talvez você não faça por maldade, ou quem sabe em momento de crise de abstinência do seu próprio ser, acaba não tendo o que fazer pelos tantos anos de vida, e acaba indo contra tudo e contra todos, quem sabe não seja por contra própria?? Mas te digo, aquente firme e deixe Deus cuidar de você Sem Censura..

Procure no seu” exercício diário” buscar a verdade em primeiro lugar para que possa fazer justiça. Essas e aquelas frases tentando me atingir é fazer, o difícil meu velho, é acreditar que a vida ainda lhe reserve tantas coisas boas para acontecer, mas pela sua atitude nos leva a crer que nem tudo o que você faz ou  diz poderá apresentar resultados.
Meu querido, meu velho, meu amigo, nada acontece ao acaso. Deus está ainda te ensinando o meio pelo qual tu acharás respostas. Se a sua atitude não fosse apenas de atingir amigos e inimigos tudo bem, tudo poderia ser diferente, as coisas poderiam ser diferente e resolvidas. 
Nada é impossível, nada acontece ao acaso. Aprendi a te respeitar e admirar, esse é o motivo de não te ofender, apenas dizer que a corrente para desfazer amizades ou derrubar pessoas não funciona, quando as portas foram abertas por Deus.
Share This Article
Leave a comment

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Sair da versão mobile