Uma jovem de 21 anos, aluna de letras da Universidade de São Paulo (USP), procurou a internet e a Polícia Civil de São Paulo para denunciar o ex-namorado, um búlgaro de 26 anos, também estudante do mesmo curso na mesma universidade, por postar fotos íntimas dela no Facebook e de ameaçá-la de morte após o fim do namoro.
A jovem Thamiris Natalie Mayumi Sato, estudante de Letras da Universidade de São Paulo, falou que pensou em suicídio após a publicação, em 31 de outubro, de fotografia na qual ela aparece nua. “Eu recebia muitas mensagens de pessoas falando do meu corpo, e tive vontade de morrer”, disse a universitária, que revelou o caso na sua página pessoal. Quase um mês antes, ela tinha denunciado o ex à polícia por ameaças de morte.
“Terminamos em 15 de julho. A gente brigava muito. Ele achou que foi porque eu queria farrear e estava traindo. Mas nunca o traí. Terminei porque o namoro era desgastante. Então meu ex-namorado publicou uma foto minha em grupos de pornografia do Facebook. Ele tinha exposto uma foto do meu rosto, sem sutiã. Eu tirei print screen como prova de que foi ele”. “Relata anda que terminou o namoro com o autor há três meses, porém o mesmo não aceita o fim do relacionamento, e na data dos fatos ele enviou mensagens para seu e-mail onde a ofende com palavras de baixo calão e também a ameaça de morte”, informou Thamiris no registro policial.
Veja mais.