COM A CORDA NO PESCOÇO
O deputado Osmar Serraglio (PMDB) está com a corda no pescoço na vice- Liderança do governo. Pesa contra ele o fato de ter sido o relator do processo do mensalão, em 2005, e as dificuldades que o PT enfrenta no Paraná. Serraglio é o presidente do PMDB no estado e está deixando peemedebistas trabalharem pela reeleição de Beto Richa (PSDB).
A VOLTA DE REQUIÃO
Petistas e peemedebistas estariam unindo forças para enfrentar Beto Richa??
Os mais otimistas já dizem que Beto Richa fica atolado no primeiro turno, enquanto Requião e Gleisi vão para o segundo turno. Um grupo de peemedebista de Colombo esteve presente, entre eles Rodrigo Cruz, filho adotivo de Requião e possível candidato a deputado federal com as bençãos do papi… Pelo abraço vejo que é verdade..
BOLO NO PLANALTO
O PT organiza uma festa para a presidente Dilma. Seu aniversário é dia 14 de dezembro, no encerramento do Congresso do partido. Os maldosos dizem que não será um festa de arromba, pois não contará com a presença dos mensaleiros que estão presos.
TUCANOS DE BICO DOCE
O ninho tucano estão convencidos de que Marina Silva vai cair no esquecimento e já contam com a presença de Aécio Neves no segundo turno. Para isso lembram que a presidente Dilma ganhou com folga em Minas, Rio, Pernambuco, Bahia, Ceará e Amazonas. Mas que agora será bem diferente. Minas tem o seu próprio candidato e vai votar em massa em Aécio e Pernambuco em Eduardo Campos. Os tucanos avaliam que estão mais fortes na Bahia, graças ao prefeito de Salvador, ACM Neto; no Amazonas, com o apoio do prefeito de Manaus, Arthur Virgílio; e no Ceará, com o favoritismo de Tasso Jereissati para o Senado.
NINGUÉM É DE NINGUÉM