ANDERSON SILVA “BEIJA A LONA DO UFC” PELA SEGUNDA VEZ !!

Uma derrota que marca, uma derrota que deixa uma cicatriz na carreira vitoriosa de Anderson Silva e que pode antecipar a sua aposentadoria, é assim é que defino a sua luta e a segunda derrota diante de Chris Weidman, na madrugada deste domingo no octógono do UFC. 
Anderson ” Spider” Silva, idolatrado pelos brasileiros é apenas ” uma lenda viva”. Desta vez não foi um nocaute e muito menos uma fatalidade, foi apenas nervosismo e despreparo emocional. 
Anderson Silva, perdeu a chance de recuperar o cinturão e a auto estima diante do lutador que mudou o rumo de sua história de grande vencedor. Mesmo desacreditado no mundo do UFC, Chris Weidman mais uma vez triunfou e bastou 7 minutos para fazer seus críticos e Anderson Silva ” beijarem a lona”.
Se foi difícil para Anderson Silva superar-se da sua primeira derrota, mais difícil será aceitar que perdeu a revanche e ainda ter fraturado a perna.

E não resta dúvidas de que essa derrota tem um significado. Deixa também uma cicatriz que vai lhe acompanhar para o resto da vida e dentro do mundo do esporte vai existir muita cobrança e exigências de seus patrocinadores. “Portanto, garra e vontade de lutar e vencer não pode faltar para um atleta, e nem nunca faltou para o Spider, porém o tempo compromete os movimentos e o desempenho de nosso corpo”. 


É natural que haja manifestação pela forma que foi a derrota de ontem, mas temos que compreender que esse é o pior momento de Anderson Silva em sua carreira, será que  haverá um terceiro confronto para recuperar o cinturão?? quem sabe o adversário seja o brasileiro  Vitor Beifort, que enfrentará em janeiro  Chris Weidman, e poderá lavar a alma dos brasileiros, se isso irá acontecer só o tempo dirá, mas diante do atual momento é preciso muita calma porque tudo tem limite e Anderson Sílva não é o homem de ferro e muito menos  um  ” Spider”.
Share This Article
Leave a comment

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Sair da versão mobile