Uma tragédia em família foi registrada pela Policia Civil na manhã de hoje, em Gurupi, no Sul do Estado do Tocantins. Os corpos de três crianças foram localizados em estado avançado de putrefação no quarto da residência onde moravam.
De acordo com informações preliminares, as crianças podem ter sido vítimas de envenenamento há cerca de três dias. A mãe delas, a dona de casa Maria Divina Pereira Barbosa teria sido sequestrada pelo ex-marido, Raimundo Aylon Divino Lemos. O corpo dela foi encontrado com o corpo carbonizado dentro do carro de seu ex-marido em São Valério da Natividade, também na região Sul do Estado.
Segundo a polícia, Lemos morava com os filhos em Gurupi, enquanto a ex-mulher morava na capital goiana. Ele é o suspeito de sequestrar e matar Maria Divina e envenenar os filhos Pedro Henrique Monteiro Lemos, três anos, Walina Monteiro Lemos, 12 anos, e Welison Lemos, de 13 anos. A polícia investiga razões passionais para os crimes já que Lemos não aceitaria o fim do relacionamento. Uma briga por bens de herança familiar também podem ter influenciado no crime.
Localização
Os corpos foram localizados na residência de Lemos, em Gurupi, na manhã desta terça-feira( 07/01), por agentes da Polícia Civil depois que a família de Maria Divina, em Goiânia, percebeu o sumiço dela. A família comunicou o desaparecimento à Delegacia Especializada em Defesa da Mulher de Goiás, que acionou a Polícia Civil de Gurupi. Ao visitar a casa dos filhos, os agentes encontraram os corpos. Logo depois chegou a informação da localização dos corpos dela e do ex-marido em São Valério da Natividade.
(Jornal do Tocantins)