Polícia Militar encontra laboratório com 151 pés de maconha em Colombo

Ivan de Colombo

A Polícia Militar do Paraná (PMPR) encontrou um laboratório de produção de drogas no município de Colombo, na Região Metropolitana de Curitiba (RMC), na noite de quinta-feira (22). A operação, que teve início no atendimento de uma ocorrência de suspeita de golpe, resultou na apreensão de 151 pés de maconha e na prisão de um homem por tráfico de drogas e estelionato.

Tudo começou com uma pessoa que teria negociado uma geladeira pela internet e realizado um pagamento no valor de R$ 800,00, através do pix. Segundo relato do comprador, o vendedor se recusava a entregar o produto, alegando não ter recebido o valor. O comprador foi até o local indicado na negociação e ao chegar lá teria sido ameaçado por quatro indivíduos que estavam em dois veículos.

A Polícia Militar foi acionada e foi até o endereço. Durante a abordagem, a equipe deteve um homem de 38 anos com uma bolsa preta contendo haxixe. No local foram encontrados os pés de maconha, além de uma estrutura com estufas, reatores e lâmpadas próprias para o cultivo da planta. Também foram encontrados materiais utilizados na confecção e venda de drogas, como prensas, sedas, produtos químicos, fertilizantes, embalagens e cartões de contato de uma marca. Ainda durante as diligências, foram encontrados documentos, adesivos, sementes e essências de maconha indicadas por um cão farejador. O homem foi conduzido à Delegacia do Alto Maracanã juntamente com os objetos apreendidos. A operação contou com o apoio do Canil da PMPR, que auxiliou nas buscas. Fonte: AEN

Share This Article
Leave a comment