Um ” bombardeio” de informações foram divulgados nas redes sociais, envolvendo a ex-ministra Gleisi Hoffmann, Beto Richa, Ratinho Jr. e Gustavo Fruet, um verdadeiro pavio de pólvora foi aceso na véspera do anúncio oficial do hospital da Zona Norte em Curitiba.
Para manter o fogo cruzado entre situação e oposição, os “soldados cibernéticos” do PT, passaram o dia inteiro, “bombardeando” os tucanos e promovendo a visita da ” chefona” da casa Cível, Gleisi Hoffmann, que amanhã no bairro Novo, junto com autoridades locais irão anunciar o início da construção de um novo hospital na Zona Norte de Curitiba. Por outro lado os “tucanóides” não conta-atacaram.
FOGO AMIGO
Nessa ” Guerra Fria” da política travada na capital, sobrou até para o prefeito Gustavo Fruet( PDT), que viu seu território ser atacado pela sua própria “comandante ” Miriam Gonçalves (PT) que ocupa a ” patente” de vice-prefeita.
Miriam Gonçalves, assim como ” Napoleão Bonaparte”, luta por mais espaço para acomodar os seus comandados. O ” grito de independência”, teria acontecido em frente da prefeitura, quando a bordo de um caminhão, durante o protesto de professores ela disparou contra Fruet.
Se o tiro acertou ninguém sabe, mas as ultimas informações dão conta que Miriam, já estaria recrutando novos soldados de sua confiança, para compor o seu batalhão da “estrela vermelha”.
Se o tiro acertou ninguém sabe, mas as ultimas informações dão conta que Miriam, já estaria recrutando novos soldados de sua confiança, para compor o seu batalhão da “estrela vermelha”.
O RATO ROEU A CORDA ???
No final da tarde, chegou a informação que o ” QG DO PALÁCIO IGUAÇU” estava em alerta máxima, após o boato que o “comandante ” Ratinho Júnior (PSC), da “primeira companhia” da Secretaria de Desenvolvimento Urbano, estava disposto a se render e entregar o cargo ao governador e seguir um outro rumo, ou seja, uma candidatura a governador ??
Como não havia resposta dos soldados ” tucanoides” , os “soldados cibernéticos do PT”, buscavam apoio em Colombo e voltaram a atacar Beto Richa, dizendo que o mesmo estaria em retirada, ou seja, fugindo para não se render ” a Gleisi Hoffmann e que amanhã( sábado), às 9 horas, na solenidade de lançamento do Hospital da Zona Norte de Curitiba, não irá comparecer, em seu lugar teria escalado o Secretário da Saúde, Michele Caputo Neto..
Tudo isso significa que na disputa pelo Palácio Iguaçu, somente os fortes sobreviverão……
QUEM IRÁ VENCER ESSA GUERRA FRIA???