GUERRA FRIA EM CURITIBA ENTRE PT E PSDB ESQUENTA O TEMPO..

Um ” bombardeio” de informações foram divulgados nas redes sociais, envolvendo a ex-ministra Gleisi Hoffmann, Beto Richa, Ratinho Jr. e Gustavo Fruet, um verdadeiro pavio de pólvora foi aceso na véspera do anúncio oficial do hospital da Zona Norte em Curitiba.
Para manter o fogo cruzado entre situação e oposição, os “soldados cibernéticos” do PT, passaram o dia inteiro, “bombardeando” os tucanos e promovendo a visita da ” chefona” da casa Cível, Gleisi Hoffmann, que amanhã no bairro Novo, junto com autoridades locais irão anunciar o início da construção de um novo hospital na Zona Norte de Curitiba. Por outro lado os “tucanóides” não conta-atacaram.




FOGO AMIGO
Nessa ” Guerra Fria” da política travada na capital, sobrou até para o prefeito Gustavo Fruet( PDT), que viu seu  território ser atacado pela sua própria “comandante ” Miriam Gonçalves (PT) que ocupa a ” patente” de vice-prefeita. 
Miriam Gonçalves,  assim como ” Napoleão Bonaparte”, luta por mais espaço para acomodar os seus comandados. O ” grito de independência”, teria acontecido em frente da prefeitura, quando a bordo de um caminhão, durante o protesto de professores ela disparou contra Fruet.
Se o tiro acertou  ninguém sabe, mas as ultimas informações dão conta que Miriam, já estaria recrutando novos soldados de sua confiança,  para compor o seu batalhão da “estrela vermelha”. 
O RATO ROEU A CORDA ???
No final da tarde, chegou a informação que o ” QG DO PALÁCIO IGUAÇU” estava em alerta máxima, após o boato que o “comandante ” Ratinho Júnior (PSC), da “primeira companhia” da Secretaria de Desenvolvimento Urbano, estava disposto a se render e entregar o cargo ao governador e seguir um outro rumo, ou seja, uma candidatura a governador ??

Como não havia resposta dos soldados ” tucanoides” , os “soldados cibernéticos do PT”, buscavam apoio em Colombo e voltaram a atacar Beto Richa, dizendo que o mesmo estaria em retirada, ou seja, fugindo para não se render ” a Gleisi Hoffmann  e que amanhã( sábado), às 9 horas, na solenidade de lançamento do Hospital da Zona Norte de Curitiba, não irá comparecer, em seu lugar teria escalado o  Secretário da Saúde, Michele Caputo Neto..
Tudo isso significa que na disputa pelo Palácio Iguaçu, somente os fortes sobreviverão……
QUEM IRÁ VENCER ESSA GUERRA  FRIA???
AMANHÃ EU CONTO PARA VOCÊS..

Share This Article
Leave a comment

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Sair da versão mobile