REQUIÃO QUER DISPUTAR COM DILMA..

Que governo do Paraná, o projeto político do senador Roberto Requião (PMDB-PR) é mais alto. Pela segunda vez vai disputar a convenção do PMDB e a indicação para ser o candidato à presidência nas eleições de outubro. 
Para Denise Rothemburg, do Correio Braziliense, Requião diz que fica “envergonhado ao ver o país com esses problemas econômicos todos e o partido discutindo carguinho. As reuniões deveriam ser para debater a política econômica. O país precisa de um freio de arrumação. A convenção não pode ser para pedir emprego para Dilma ou para quem quer que seja. Tem que discutir o Brasil, a sua economia”.
“Em tempo: Requião, embora seja minoria no partido, pode ajudar a dar consistência a um caldo que ainda está ralo. Os peemedebistas baianos estarão com o PSDB, de Aécio Neves, e os de Pernambuco estão com Eduardo Campos. Se a esses grupos se somarem novas insatisfações, leia-se de atuais aliados do governo, como o Ceará e o Rio de Janeiro, o barulho da convenção pode dar dor de cabeça à presidente Dilma e ao seu vice, Michel Temer”, aponta Denise.
Filho de mensaleiro vai coordenar  campanha de Gleisi ???
A informação é que Gleisi Hoffmann (PT) já teria definido o seu comando de campanha e entre seus principais coordenadores, responsável pela articulação com os prefeitos e pelo plano de governo, em tese está o deputado federal Zeca Dirceu (PT-PR), filho do mensaleiro Zé Dirceu, condenado pelo STF e uma das principais lideranças do petismo.
O time de Gleisi seria completado pelo deputado federal André Vargas (PT-PR),  o deputado estadual Enio Verri (PT), com a missão de buscar as alianças com outros partidos; o deputado federal Angelo Vanhoni (PT-PR), deverá auxiliar Dirceu na elaboração do programa partidário; e na coordenação de Comunicação e Marketing, o publicitário Oliveiros Marques.
Gleisi sai da Casa Civil no dia 30 e deve começar a caravana pelo estado no início de março.

Lula escala Gilberto Carvalho na campanha ??

Grandes coisas, diriam os tucanos. Mas o Paraná vai perder mais um ministro. Ilimar Franco, n’O Globo, diz que na passagem por Brasília, o ex-presidente Lula selou o destino de Gilberto Carvalho. O secretário-geral da Presidência vai para a campanha na metade do ano. Gilberto preferia ficar no Planalto, mas reconhece que não poderá desobedecer o ex-chefe. Sua última missão será monitorar os movimentos sociais durante a Copa.
Share This Article
Leave a comment

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Sair da versão mobile