Foto: Reprodução EPTV/Campinas |
A polícia de Campinas, no estado de São Paulo, prendeu na noite de quinta -feira(23), o ex-meia do Corinthians Paulista, Reginaldo Rivelino Jandoso, mais conhecido como Piá, por suspeita de roubo a caixas eletrônicos.
“Infelizmente a grande mídia de Curitiba, preferiu destacar o Coritiba nas páginas policias”.
Os policiais faziam uma ronda de rotina, quando se depararam por volta das 22h.com um carro parado em frente a uma agência bancária e resolveram fazer a abordagem, ao ser abordado o ex-jogador do CORINTHIANS, disse estar fazendo um depósito, mas não teve como comprovar quando os policiais solicitaram o comprovante.
Diante do fato, os policias suspeitaram que o mesmo poderia estar planejando um assalto e resolveram dar uma ” batida”, ao solicitar que o suspeito abrisse o carro para uma revista, os policiais se depararam com ” tiras de alumínio ” conhecidas como “pescador”( que são instaladas em caixas automáticos para realizar o furto de dinheiro)ferramentas e fita adesiva, materiais usados para praticar esse tipo de crime.
O esquema tático do ex-jogador em negar o crime não eu certo, pois não contava com a marcação cerrada dos policiais que ao revistarem a bolsa de sua esposa, encontraram o mesmo tipo de ferramenta, restou a dupla entregar o jogo e confessar o crime. O jogador antes de entrar para o “time do crime”, jogou na Inter de Limeira( onde foi revelado), Santos, Coritiba, São José (SP), Bragantino, Matonense e Ponte Preta, Corinthians, Corinthians (AL), São Raimundo, União São João, Rio Preto e Independente de Limeira, além de jogar no futebol da Grécia.
Piá, agora está a disposição do time da cadeia de Campinas.