GLEISI PERDEU AS ESTRIBEIRAS NA LARGADA DA CAMPANHA

A Guera começou…. depois que defensores da campanha de Gleisi Hoffmann, fizeram a maior festa com um vídeo divulgado na internet, onde a pré-candidata ao governo faltou com respeito com o governador Beto Richa, a resposta dos tucanos não demorou a aparecer e defensores do governador rebatem e dizem que Gleisi perdeu as estribeiras na largada da campanha. 

Pelo menos é o que afirmam os tucanos referente ao ” episódio” ocorrido na entrega de casas em Umuarama, na manhã deste sábado, em solenidade que uniu a petista e o governador Beto Richa no mesmo palco. Talvez tenha sido o primeiro debate público na corrida ao Palácio Iguaçu e Gleisi, que sai do ministério na próxima segunda-feira (03), deixou bem claro o tom pesado que adotará nesta campanha.
Os tucanos dizem que ela foi totalmente indelicada e subiu nas tamancas e fez o possível e o impossível para aparecer mais que Richa. Inclusive Gleisi barrou o cerimonial do Palácio Iguaçu; impediu que banners do Estado (que tem participação na construção das casas) fossem expostos e fez questão de ser a última a discursar, quebrando o protocolo do evento. Os tucanos continuam bicando em afirmar que a loira também deu informações falsas sobre a duplicação e o pedágio na PR 323 para tentar ao tentar confundir a população e desgastar o adversário.
Provocada sobre a questão dos empréstimos, Gleisi teria atirado para todo lado e chegou a ficar vermelha de raiva durante o discurso, só não conseguiu explicar o motivo de todos os outros estados brasileiros, muitos com situação financeira bem pior que o Paraná, conseguiram empréstimos e o Paraná não.
Gleisi teria mostrado um total descontrole e nervosismo em Umuarama, coisas que qualquer político experiente sabe que é negativo para si mesmo. Há quem diga que ela está despreparada, por isso a atitude contrária ao fairplay. Para o sim e para o não, é esperar e conferir os próximos encontros dos dois candidatos. Os jogos vorazes começaram.
Quem viver verá !!!
Share This Article
Leave a comment

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Sair da versão mobile