Os militantes do PMDB de Colombo, demonstram que não estão unidos em torno da condução política da atual Executiva provisória.
No próximo dia 15, os militantes da legenda local estarão elegendo a sua nova Executiva Municipal, porém já é visível a “insatisfação” de parte das lideranças, ou seja, existe militantes que estão se rebelando, e um dos motivos é a disputa para o Governo do Estado entre Beto Richa e Requião.
Os peemedebistas colombenses só concordam em um ponto, o apoio a prefeita Beti Pavin.
Nos bastidores as articulações estão fervendo, a ponto da Executiva Estadual e Nacional poder intervir no Município. Fazia tempo que o PMDB de Colombo não enfrentava oposição, mas o partido é democrático e os filiados tem o direito de se manifestarem.
Ainda que Executiva Estadual afirme que terá candidatura própria ao Governo do Estado, terá que rever a situação com Colombo, onde o PMDB é vice do PSDB. Chateados ou não, os militantes do PMDB colombense precisam continuar unidos em defesa da atual administração, mesmo que a militância insatisfeita esteja inconformada com a condução da eleição da nova Executiva.
Como terminará essa disputa ??