Crueldade: mulher é estuprada com a filha nos braços

Uma mulher foi encontrada em coma depois de ter sido estuprada e espancada às margens da Avenida Papa João XXII, no Bairro Petropólis, em Lages, na Serra Catarinense na manhã da última quinta-feira (20).

Além da brutalidade, o caso também chama atenção pela crueldade. Um morador de uma localidade próxima encontrou a vítima praticamente nua, e bastante ferida no rosto. Com a mulher estava a filha de apenas dois anos, abraçada à mãe. A menina estava inconsciente e com um lado do rosto bastante inchado.
Uma equipe do Samu foi acionada e encaminhou a mulher para o Hospital Nossa Senhora dos Prazeres, já a criança foi encaminhada para o Hospital Infantil Seara do Bem. A mulher não possuía nenhuma identificação. A polícia informou que no local já foram registradas várias ocorrências de estupro. (Bocão News)

MUNDO DO CÃO..

PARAÍBA – MULHER TEM A CABEÇA DECAPITADA E PENDURADA EM CERCA DE ARRAME FARPADO

Um crime cruel foi registrado na madrugada desta quinta-feira (20). Uma mulher foi assassinada com várias facadas, teve a cabeça decapitada e pendurada em uma cerca de arame farpado.
O assassinato aconteceu próximo a granja SescGravatá, no conjunto Valentina de Figueiredo, Zona Sul de João Pessoa. De acordo com a Polícia Militar, um motociclista percebeu uma cabeça pendurada numa cerca de arame farpado. 
Ele se assustou e chegou a cair da moto, após se recompor ligou para o Centro Integrado de Operações Policiais (Ciop) e contou o fato. 
Segundo os policiais, a mulher tinha cerca de 30 anos e apresentava várias perfurações de faca, ela foi decapitada e os bandidos amarraram o seu cabelo na cerca e deixaram a cabeça pendurada. 
O corpo ficou ao lado da cabeça. A polícia revelou o provável motivo do assassinato, ela teria envolvimento com um presidiário e o fim do relacionamento entre eles, pode ser a razão do homicídio. 

 

Share This Article
Leave a comment

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Sair da versão mobile