Veja como funciona o Plano do Asfalto Comunitário em Colombo

A quantidade de ruas asfaltadas em Colombo, vem chamando a atenção da população. Tudo isso graças ao Plano do Asfalto Comunitário que ficou desacreditado na gestão do ex-prefeito de Colombo e hoje a realidade é outra com a administração da prefeita Beti Pavin e o número de adesão ao Plano supera as expectativas. Além de assumir compromissos da antiga gestão a atual administração vira a página e as obras estão acontecendo em vários bairros do município.

Para trazer mais informações para os  nossos leitores e a população em geral, estivemos ontem participando de uma reunião com os moradores do Jardim Cristina. Diferente de outras ocasiões, os moradores voltaram a acreditar no Plano do Asfalto Comunitário da Prefeitura Municipal de Colombo e o asfalto do bairro desta vez parece estar mais próximo de ser realizado. Lembrando que na gestão anterior apenas um trecho da rua foi licitada.

Desta vez os proprietários de imóveis da Rua Siqueira Campos, estiveram reunidos na noite de ontem (10) com os funcionários da prefeitura, Davi e Igor que juntamente com o vereador Nivaldo JNP, realizaram a reunião para adesão ao Plano de Asfalto Comunitário e esclareceram várias dúvidas dos moradores que no final da reunião fizeram a adesão.

Acompanhe como foi a reunião e aproveite para tirar suas dúvidas sobre o plano que está levando asfalto para várias ruas de Colombo. No final da reunião os moradores assinaram o termo de adesão. Veja nesse vídeo abaixo como foi a reunião e  tire suas dúvidas.

Share This Article
Leave a comment

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Sair da versão mobile