O catador de papel Wilson Roberto Mariano, 46 anos, mais conhecido pela alcunha de “Bruce Lee”, foi assassinado na madrugada desta quarta-feira, 30 de março. no pátio de um barracão desocupado localizado as margens da Estrada da Ribeira(Próximo ao Supermercado Condor).
Uma amiga da família se encarregava em levar o seu café da manhã todos os dias, porém hoje ao chegar no local encontrou o corpo de Bruce Lee banhado em sangue.
Morte por engano
O assassino tirou a vida de Bruce Lee com golpes de enxada, possivelmente ele estaria dormindo e os golpes atingiram rosto e pescoço. Dias antes de morrer, a vitima teria dito para familiares que estava recebendo ameaças de morte, porem não era culpado pelas acusações que lhe eram conferidas.
A irmã de Bruce Lee, acredita que ele tenha sido morto por engano e que morreu com um segredo. Segundo ela, o alvo era outro, mas ele preferiu a morte do que entregar alguém. Porém, não soube informar que segredo seria esse. Somente com a prisão do amigo que dividia espaço com ele é que o crime poderá ser solucionado. Wilson Roberto Mariano, também teria uma irmã que mora em Londrina.
A irmã da vitima, Tereza de Fátima Mariano Skruchinki, prestou depoimento na Delegacia de Policia Civil do Alto Maracanã. O corpo está no IML de Curitiba e o velório será na Rua Gabirobeiras, 972, Jardim das Graças.