Noite tensa após assalto no “Bar do Zézinho” em Colombo

Foto: Blog Ivan de Colombo

Na noite de ontem(29) próximo das 23 horas, houve uma intensa movimentação policial no Bairro Jardim Monza, o fato ocorreu após 3 elementos armados assaltarem o bar do Zézinho, situado na Rua Paschoa L. Toniolo. A tensão já era grande e ficou ainda maior quando um cidadão até agora desconhecido que ao passar na rua percebeu o assalto e trocou tiros com os marginais. Segundo informações, em tese,  trata-se de um policial a paisana que estaria de folga.

A policia foi acionada e em poucos instantes já estavam no local realizando um cerco na tentativa de capturar os indivíduos, pois os mesmo após a troca de tiros fugiram pelos fundos do estabelecimento escalando muros e telhados das residencias localizadas na Rua Ângelo Francisco Borato, deixando os moradores apavorados. O trabalho de varredura foi realizada pela Policia Militar e o Bope, todas as casas foram vasculhadas, mas o trabalho policial era dificultado pela escuridão.

O trabalho deve ter continuidade no dia de hoje, pois existe suspeita que pelo menos um individuo esteja ainda no local com ferimentos, o que deixou os moradores ainda mais apavorados e alguns passaram a noite em claro. Durante as buscas, moradores ouviram gemidos e colaboravam com a policia liberando a entrada das casas na tentativa de encontrar os inimigos da lei.

Após as casas serem vasculhadas os moradores puderam entrar sem correr o risco de serem surpreendidos pelos marginais. “Daí você não sai a noite porque é perigoso e vem esses vagabundos pularem na sua casa, darem tiro pra todo lado, quebrar seu telhado e fazer você  passar o medo que nunca passaram. É o fim do mundo! Graças a DEUS os policiais chegaram rápido e nada de pior aconteceu para a minha família e meus vizinhos, disse uma das moradoras na rede social.

Até o fechamento dessa matéria não tivemos informações da captura dos assaltantes.

Share This Article
Leave a comment

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Sair da versão mobile