Linhas de ônibus da Viação Colombo são assaltadas 8 vezes em menos de 24 horas

Foto: Blog Ivan de Colombo

Em pouco menos de 24 horas, as linhas de ônibus da empresa Viação Colombo, foram assaltadas 8 vezes por  um casal de assaltante e um outro individuo que age sozinho. O pânico  foi geral segundo relatos de um funcionário da empresa com os assaltantes agindo com facas e arma de fogo. ” Assaltamos até com uma banana se for o caso”, disse em um dos assaltos. Uma cobradora foi assaltada 4 vezes nessa semana e ontem ela precisou ser socorrida por uma ambulância ao chegar no terminal Guadalupe, pois estava em estado de choque o a deixou sem condições de trabalhar. Em um outro caso o motorista teve que parar no posto 24hs do Boa Vista para atendimento.

Os assaltantes abordaram os  ônibus das linhas, São Sebastião,  Roça Grande, São Gabriel, Sede/Maracanã.  Somente a linha São Sebastião foi assaltada quatro vezes. A audácia dos assaltantes não tem limite, sendo que um assalto foi praticado em frente ao mercado Santa Helena, local de grande movimento. Os assaltantes já são conhecidos dos motoristas e cobradores que ao ao notarem a presença dos indivíduos no ponto, evitam parar para não serem assaltos.

 O assaltante que age sozinho atua na região da Copel onde fica localizado o ponto na Rua Prefeito João Batista Stocco, ele  é descrito como como sendo magro e aproximadamente 1,70 de altura e usa um boné pra esconder o rosto. A outra dupla formada pelo casal pratica os assaltos na Avenida Santos Dumont. Mesmo com o alto índice de assaltos, o objetivo dos assaltantes não é de assaltar os passageiros.  A suspeita é de que os criminosos  sejam da mesma gangue.

Em contato com o nosso blog, o vereador Vagner Brandão disse que na ultima terça-feira, em sessão na Câmara Municipal de Colombo, o vereador já havia manifestado a sua preocupação referente os constantes assaltos que as linhas vinham sendo alvo, inclusive relatou que os trabalhadores promoveram uma paralisação de uma hora na segunda-feira com a presença do Sindicato da categoria .

O vereador ainda informa que na próxima semana irá agendar uma reunião com a Policia Militar e o Sindimoc  para solicitar providencias.

Share This Article
Leave a comment

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Sair da versão mobile