As obras de pavim
A prefeita Beti Pavin, antes de sentar na cadeira de prefeito, já sabia de sua responsabilidade e tão precariamente se encontrava o Municipio.
Ainda em 2014, após um amplo estudo e planejamento, começaram os investimentos na construção de asfaltos e obras de saneamento básico, contando com recursos do governo do Estado e a participação do povo através do Plano de Asfalto Comunitário. Em 2015 a cidade já tinha se transformado em um grande canteiro de obras .
Segundo dados da Prefeitura de Colombo, já foram contempladas mais de 130 ruas, através do Programa de Pavimentação Comunitária. As obras inclui a execução de pavimentação, drenagem, sinalização viária e paisagismo. Agora em 2016, seu ultimo ano de mandado após ser eleita em 2012, muitas obras estão prontas como exemplo as Unidades de Saúde em diversos bairros do Município.
Portanto, o que mais a população desejava acontece e transforma os bairros de Colombo e a sede do Municipio, são as obras de pavimentação. Hoje destacamos o bairro Jardim Monza, onde 4 ruas estão em andamento: Alzira Lovato Bontorin, João Taverna, Belo Horizonte e Carlos F. Falavinha. No dia 24 será licitado a Rua Pedro D’Agostin, deixando o bairro J. Monza de cara nova.
A cidade de Colombo é um Municipio onde as obras aconteceram desde o inicio do mandato da atual gestão, até porque não poderia ser diferente devido o estado de abandono que ficou durante os 8 anos nas mãos da antiga administração. Hoje, recuperada deste trauma e segue a passos largos rumo ao desenvolvimento, enquanto a prefeita espera novamente contar com o apoio do povo colombense na sua reeleição e poder dar continuidade nos significativos avanços até aqui conquistados.