
O Período da rotatividade politica em torno de um mesmo grupo, fez história em Colombo, e agora pode chegar ao fim com a abdicação da atual prefeita em dar continuidade na sua carreira politica no âmbito municipal e quem sabe passando o poder da caneta ao seu vice Sérgio Pinheiro.
Alheio aos conflitos políticos existentes pela disputa de poder, o funcionário publico de carreira, ex-vereador e agora novo vice-prefeito Sérgio Pinheiro(PP) tomou posse ontem em cerimônia realizada na Câmara Municipal de Colombo. Em seu discurso disse que irá trabalhar junto com à Câmara Municipal e agradeceu os colegas que estiveram juntos no último mandato de vereador.
Ao ocupar a Tribuna para discursar, ele estava muito emocionado e ao lembrar da história da mãe Marta Pinheiro, o vice-prefeito quase veio as lágrimas. Sérgio agradeceu a confiança da prefeita e disse que juntos irão realizar uma gestão de muito trabalho, realizações e respeito ao povo colombense.
” Tenham a certeza que no Executivo também darei demonstração de clareza, no que tange aos trabalhos que serão realizados”, disse Sérgio Pinheiro.
Sérgio Pinheiro, é tido para muitos como a nova força politica capaz de reorganizar a “torre de Babel” e unir as forças políticas do município em torno da gestão que se inicia e nos projetos futuros. No campo político, já mostrou a sua seriedade e competência.
Ontem no momento que foi anunciado o seu nome como vice-prefeito, houve uma grande manifestação de apoio de amigos e familiares, inclusive a manifestação de um fã clube, o que demonstra a sua popularidade e aproximação com o povão.
Nós estivemos lá e entrevistamos o novo vice-prefeito de Colombo.