Requião Filho fala sobre seu papel na oposição da ALEP

“Ser oposição não é apenas dizer não, ao contrário. É ser livre, uma vez que ser base é ser obrigado a dizer sempre sim”, diz Requião Filho.

O Deputado Estadual Requião Filho (MDB) explicou os motivos que o levaram a compor novamente a bancada da oposição, na Assembleia Legislativa do Paraná, neste novo mandato. Para o parlamentar, a ideia é estar livre para votar de acordo com suas próprias bandeiras, em defesa do povo paranaense.

“Ser oposição não é apenas dizer não, ao contrário. É ser livre, uma vez que ser base é ser obrigado a dizer sempre sim”, afirmou.

“Quero ter a liberdade de votar com a minha consciência, sem me preocupar com troca de favores, cargos e outras facilidades. Quero poder avaliar os projetos com autonomia e tranquilidade para decidir meu voto, e não necessariamente como quer o Governo. Não somos uma chancelaria, essa velha maneira de fazer política tem que acabar. Somos uma casa de debates, de projetos, e a nossa responsabilidade é muito grande. Nossas ações mudam a vida dos cidadãos”.

Share This Article
Leave a comment

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Sair da versão mobile