Vagner Brandão comenta sobre o retomada do crescimento de Colombo com a instalação de 15 novas empresas no município.

Ivan de Colombo

O presidente da Câmara de vereadores, vereador Vagner da Viação, participou nesta quinta-feira (15/04) do lançamento do projeto “Colombo Mais Emprego & Renda” que nessa primeira fase contará com a instalação de 15 novas empresas no município. Em entrevista ao Blog Ivan de Colombo, Vagner da Viação salientou a importância desse momento diante da necessidade de gerar mais emprego e renda e parabenizou o prefeito Helder Lazarotto e o secretario de Indústria e Comércio Plinio Schmidt Toniolo, pelo projeto.

O presidente ainda destacou o esforço nesses 100 dias de governo da atual gestão que vem adotando medidas  conscientes diante dos problemas da cidade. ”  O país passa  por um momento delicado e sentimos isso na nossa cidade. Para vencermos esses desafios vai exigir de todos nós  vereadores, prefeito, vice-prefeito e secretários, um esforço muito grande e um olhar acima das diferenças para que possamos resolver os problemas do município e oferecer excelência na qualidade dos serviços públicos”, destacou Vagner.

Em relação as novas empresas que irão se instalar até o mês de junho em Colombo,  o presidente da Câmara Municipal destacou que isso demonstra um olhar de otimismo diante de tantas dificuldades. ” No momento em que o desemprego aumenta em todo o país devido a desaceleração da economia, as ações voltadas para geração de emprego e renda para população são importantes para minimizar os efeitos da crise e significa a retomada do crescimento do município após tantos anos servindo como exemplo de cidade dormitório de Curitiba ” Finaliza Vagner da Viação.  Com essas novas 15 empresas serão gerados aproximadamente 1.200 empregos diretos à população do município.

Share This Article
Leave a comment