Achado de cadáver poderá elucidar incêndio criminoso em Colombo?

Na noite desta segunda-feira(25), um achado de cadáver no Parque Linear do Palmital, no bairro Guaraituba em Colombo, próximo ao local do incêndio ocorrido no ultimo sábado dia 22, onde foi vitima Assinira Rodrigues Veiga, uma idosa de 68 anos, moradora na Rua Campo do Tenente, localizada morta dentro da casa com sinais de espancamento. Em tese, o achado de cadáver levanta-se a hipótese que possa fornecer novos elementos que estariam ” Mudando o Amanhã” das investigações. Mas tudo isso nada mais é do que uma hipótese nesse crime considerado hediondo.

Assinira Rodrigues Veiga

O corpo de Assinira ainda nesta terça-feira(25), continua no IML de Curitiba, pois os documentos da idosa foram consumidos pelo fogo e no exame de papiloscopia, em virtude da vitima ter suas digitais desgastadas, não foi possível sua identificação, em virtude disso, um  exame de DNA foi solicitado para identificar o vínculo genético que possibilite a liberação do corpo para sepultamento.

Apesar de Assinira ser considerada um recicladora, ela não comercializava os materiais, mas estaria inclusa no  grupo de acumuladores compulsivos, isso explica o estoque de materiais em sua residência.

No sábado, entre o calor das chamas e o trabalho de rescaldo, haviam muitos “murmurinhos” entre os moradores presentes que preferem permanecer em” silêncio” diante do fato, porém, houve-se no fundo alguém dizer ” A tiazinha dizia que havia recebido uma herança”. Outra linha de investigação visibiliza um cenário de casos de desavenças entre a vitima e moradores da região, uma vês que ela apresentava sintomas neurológicos. Pelo fato da idosa ser  viúva há hipótese de haver um relacionamento, nesse caso poderíamos ter mais uma vitima de feminicídio.

No entanto, que relação pode haver entre o achado de cadáver e o incêndio criminoso? Portanto, em resumo, apenas as investigações da policia Civil poderão esclarecer tantas dúvidas e se existe ou não  relação entre o achado de cadáver e o incêndio criminoso.

 

 

Share This Article
Leave a comment

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Sair da versão mobile