No inicio da madrugada do ultimo domingo, (15) o pânico tomou conta dos moradores da Rua Mato Grosso, localizada no bairro Ferraria no município de Campo Largo, Região Metropolitana de Curitiba-Pr. Um homem após estacionar o veículo Chevrolet Cobalt em via pública sacou de uma arma de fogo e começou a efetuar vários disparos sem direção.
As pessoas que estavam ainda na rua corriam para um local mais seguro, enquanto moradores dentro de suas casas estavam aterrorizadas com receio de serem vitimas de uma bala perdida, mesmo assim, enquanto o atirador continuava com os disparos alguém ligou para policia militar pedindo socorro. Uma e policial equipe do Destacamento da Ferraria deslocou-se até ao local após receberem a informações do Rádio Operador da 3ª Cia.
Ao perceber a movimentação policial o atirador identificado como Enrique Felipe, 30 anos empreendeu fuga, nesse momento a viatura policial começa um acompanhamento tático e logo em seguida na Rua Antônio Guarezi o criminoso revela que não era um bom motorista ao perder o controle do veículo e bater em uma árvore. Após descer do veículo o criminoso teve a sua primeira chance de se entregar, infelizmente ele resolve tentar a sorte e se evadiu a pé até encontrar refugio atrás de uma residência.
Houve uma nova tentativa de abordagem, porém, Enrique o bandido que inclusive conta com varias passagens pela policia por homicídio e tráfico de drogas, desperdiça a segunda chance de ficar vivo, mal sabia que essa decisão seria o fim de sua história de valentão. Confiando na própria sorte e quem sabe na pontaria de sua Pistola Taurus PT58SS, Enrique, resolveu abrir mão da vida e recepcionou a policia à bala, nesse “Bang- Bang” campolarguense, o criminoso como tantos “valentões” que existem por aí, até medir força com a policia, foi baleado no confronto e veio a óbito no local. Mais um CPF de um maluco que foi cancelado.