Renato Adur poderá aceitar convite para disputar uma vaga ao senado

Ivan de Colombo

Em entrevista nesta terça-feira(09/11) ao Jornal do JP, transmitido pela Rádio Cultura-AM 930, o ex-deputado Renato Adur, uma figura respeitada no cenário politico paranaense pela sua sabedoria e capacidade, destacou a sua trajetória política a nível estadual e esclareceu o fato de chama-lo de  “conselheiro” do governador Carlos Massa Ratinho Junior.

Sempre muito sensato, uma de suas virtudes, Renato Adur disse que apenas é amigo do governador e não ocupa cargo no atual governo, porem ambos estão sempre conectados e mantém um relacionamento de amizade com a família Massa.

Renato Adur é filiado ao MDB, partido onde já foi presidente estadual e eleito três vezes para o mandato de deputado estadual, atualmente ausente do cenário eleitoral desde de 2006 ele dedica-se a  Vinícola Araucária de sua propriedade em São José dos Pinhais.

Como um “guerreiro” emedebista, Adur ao ser questionado por JP sobre um possível convite que havia recebido para ser candidato a senador, o “conselheiro do governador” disse que está analisando a proposta.  Por tanto, tendo em vista que a sua presença como candidato ao senado poderá contribuir com o aumento da bancada de deputados estaduais e federais que vive um momento de “reconstrução”, há quem garante que Renato Adur aceitará o desafio em nome do partido. Adur disse que existem outros nomes que poderão assumir esse desafio, mas com certeza estará fazendo parte desse grupo.

Share This Article
Leave a comment