Irmão leva amigos para estuprarem irmãs com idade de 7, 8 e 10 anos

Ivan de Colombo

A violência sexual é um dos crimes mais cometidos no Brasil e as vitimas são de todas as idades, desde um bebê até as pessoas mais idosos. Existe um estudo que aponta que a cada hora, quatro meninas brasileiras de até 13 anos são estupradas e na maioria das vezes o estuprador é da própria família ou um conhecido intimo.  As famílias precisam ficar atentas nos comportamentos de cada pessoa e no primeiro sinal de desvio de comportamento o individuo deve ser reprendido e, em alguns casos receber tratamento psicológico.

 Apesar que esse crime virou uma espécie de “tabu”,  as ações devem ser divulgadas para chamar atenção da sociedade e das autoridades que precisam criar leis mais severas. Já existe um clamor por parte da sociedade que  acham que a solução seria castração química, prisão perpétua e até pena de morte.

Em Goiânia aconteceu um caso de estupro que causou revolta na região onde as vitimas são 3 meninas de apenas 7, 8 e 10 anos. As vitimas contam que o suspeito é o próprio irmão que  levou dois amigos para juntos  praticaram relações sexuais com as crianças. Isso é uma loucura, um sinal de insanidade mental ou em tese, a certeza da impunidade! Olha o tamanho da fita desses “maníacos”,  as crianças confirmaram à Polícia Militar (PM) que foram abusadas sexualmente pelo irmão e os amigos dele e que os abusos eram recorrentes, segundo a ocorrência.

A Polícia Militar encontrou na casa as duas irmãs mais novas, de 7 e 8 anos. Elas relataram que a mais velha, de 10 anos, foi retirada da residência pela avó no dia da prisão por causa da violência sexual cometida, que deixou a menina muito machucada e levada para Itaberaí, cidade a 70 km de Goiânia.   A equipe viajou para a cidade, buscou a menina e a levou para fazer exame de corpo de delito, junto com as outras duas, no Instituto Médico Legal (IML).

.” Ao serem indagadas se conheciam ou reconheciam o autor da violência, as vítimas relataram que constantemente seu irmão trazia dois amigos para sua residência e que os três abusavam de forma igual das três meninas”, diz trecho da ocorrência.

Outra questão que não da para aceitar, mas a lei deve ser respeitada, é o fato que não pode divulgar os nomes e as fotos dos acusados, muito menos  chama-los de estupradores. E o pior de tudo isso é que se os acusados forem bem representados por um advogado de defesa, pode até serem inocentados e considerados vitimas da sociedade.

Investigação
Em nota, a Polícia Civil informou que que três homens já foram identificados como os supostos autores do crime de estupro de vulnerável contra três meninas. Disse ainda que há inquérito policial instaurado para apuração do fato.

A corporação informou que os investigados e testemunhas foram ouvidos, além de realizados exames periciais. O inquérito está sob sigilo, uma vez que envolve delito sexual contra menor de 18 anos. (Informação via G1 e adaptação de texto do Blog Ivan de Colombo).

Share This Article
Leave a comment