Vingança? mulher assassinada a tiros em Colombo teria assassinado suposto estuprador da filha de 2 anos

Ivan de Colombo

Na noite de quarta-feira, dia 02/2022, a Polícia Militar e a Guarda Municipal foram acionadas para atender um local de morte ocorrido na Rua Antônio Ferrarini, no bairro Colônia Faria , localizado no município de Colombo,  região metropolitana de Curitiba. A Polícia Civil também esteve no local do crime e os investigadores Fábio e Fernando da Delegacia do Alto Maracanã contaram com o apoio da Polícia Militar e da Guarda Municipal no isolamento da área enquanto realizavam as primeiras investigações no local do crime.

A vitima identificada como Nanes Leal da Silva 30 anos, foi alvejada por disparos de arma de fogo na cabeça e tórax.  Testemunhas disseram que ouviram uma discussão dentro do automóvel, depois a mulher foi arrastada para fora do veículo, momento que o assassino executou a  vitima.

Apesar da polícia não saber ainda os reais motivos do assassinato, a mulher é autora de um homicídio ocorrido dentro de sua residência no dia 19 de dezembro do ano passado, onde matou  a facadas o suposto estuprador de sua filha de apenas 2 anos, o homem era  um amigo de seu irmão que morava na casa há dois meses. Na ocasião foi a própria Nanes Leal da Silva que  teria acionado a polícia, ela foi presa e após ser ouvida foi liberada.

A criança foi encaminhada para exames e foi confirmado o abuso sexual. A polícia Civil do Alto Maracanã segue trabalhando nas investigações para poder desvendar os motivos da morte da mulher e não descarta a ligação em relação ao crime que ela cometeu.

Share This Article
Leave a comment