Padre compartilha vídeo pornô em grupo de fiéis

Ivan de Colombo

Desde o surgimento das redes sociais existem histórias que mexem com o imaginário  do ser humano. Um padre está escondido embaixo da batina depois de ter  compartilhado um  vídeo pornô de pouco mais de 2 minutos em um grupo de fiéis no WhatsApp “Sagrada Família”.

O religioso conta que até tentou apagar o arquivo, infelizmente já era tarde de mais. O padre se complicou ainda mais porque o conteúdo envolve dois homens. Quanto mais o padre confessa mais ele se complica.

 

A comunidade do município de Santo Amaro da Purificação, interior da Bahia, diz que o padre é” impuro” e pedem a cabeça do padre que tenta dar a sua explicação sobre o envio do vídeo intimo. Mesmos sendo a Bahia a terra de todos os orixás e santos da igreja católica, nesse momento os santos estão todos ocupadas e os orixás não querem confusão, deixando o padre na ” bacia das almas”.

Para os amigo mais íntimos, o sacristão ” confessou” que possui  problemas de coordenação motora e que postou o material de forma involuntária e indevida, depois de ter recebido de outro contato. No entanto em sua defesa diz que tem recebido muitos vídeos pornográficos e acaba excluindo.

Alguém precisa alertar o padre que é preciso excluir os fiéis e amigos pervertido. Se  padre possui problemas de coordenação nos dedos, não pode meter o dedo onde não deve. Mateus 18:8,9
Sendo assim, se a tua mão ou o teu pé te fizerem cair em pecado, corta-os e lança-os fora de ti; pois melhor é entrares na vida, mutilado ou aleijado, do que, tendo as duas mãos ou os dois pés, seres atirado no fogo eterno.

Share This Article
Leave a comment