Filho mata pai com golpes de facão

Ivan de Colombo

Marcos 13:12
“E sucederá que um irmão trairá seu próprio irmão, entregando-o à morte, e dessa mesma maneira agirá o pai para com seu filho. Filhos haverá que se revoltarão contra seus próprios pais e os assassinarão”.

 

A cada dia que passa as passagens bíblicas vão se tornando realidades. No município de Araucária, localizado no Paraná, região metropolitana de Curitiba(RMC) e com uma distância de 30 km da capital paranaense, uma tragédia entre família deixou chocada uma população de 148. 522 habitantes.  Na manhã do  último domingo(27/02), o interior de um mercado localizado na Avenida Independência um filho com idade de 23 anos tirou a vida do próprio  pai de 58 anos.

O agressor e a vitima trabalhavam juntos em um comércio de carnes assadas, infelizmente por motivos desconhecidos, após uma pequena discussão entre eles, o filho pegou um facão e agrediu o pai com vários golpes,  principalmente na região da cabeça e nas mãos que provavelmente o pai tentou se defender.

O mesmo facão utilizado no corte de carne assada que ambos levaram para casa o sustento da família acabou sendo usado pelo filho para tirar a vida do pai.  As equipes do Siate e Samu foram acionadas e prestaram os primeiros socorros à vitima, infelizmente  em virtude da gravidade dos ferimentos Valter Miranda, não resistiu e morreu.

 

 

Após o crime, o suspeito acabou sendo surpreendido ainda no local do crime pela Guarda Municipal (GMA). Ainda com as mãos e roupas sujas de sague o autor do crime disse a equipe que efetuou a prisão. “Matei porque ele estava me tirando”. O irmão disse que o pai sempre defendeu Everton e que testemunhas do crime contaram que Valter, agonizando, teria implorado para que Deus perdoasse o filho.

O corpo de Valter Miranda(pai), foi recolhido para o  Instituto Médico Legal, de Curitiba. O autor (filho) Everton Grubel Miranda,  foi encaminhado em flagrante por homicídio à delegacia juntamente com a arma do crime para prestar depoimento.(Informações via O Popular).

Share This Article
Leave a comment