Polícia recupera dinheiro tomado em assalto e prende assaltante em flagrante no Guaraituba

Ivan de Colombo
Na noite desta quarta-feira (16), na cidade de Colombo, a Polícia Militar, através do 22º Batalhão de Polícia Militar, recuperou dinheiro tomado em um assalto à mão armada em um comércio no Bairro Guaraituba. Toda ação foi executada pela equipe RPA, na ação um indivíduo foi encaminhado a Delegacia de Polícia Civil do Alto Maracanã e uma arma de simulacro foi apreendida.
De acordo com o boletim de ocorrência, tudo começou quando a equipe ouviu um pedido de socorro, prontamente a vítima foi atendida, a qual informou sobre um roubo em seu comércio por um homem portando uma arma de fogo, informou ainda que ele levou dinheiro e seu celular. Diante das informações e característica do individuo a equipe policial saiu no encalço do assaltante.
De imediato os militares deram início às buscas nas proximidades, tão logo a equipe PM se deparou com o suspeito correndo, e rapidamente executou a abordagem policial, a suspeita era clara, pois o homem jogou uma pistola, dinheiro, celular ao chão. Em ato contínuo a vítima reconheceu o homem como autor do roubo.
Equipe policial logrou êxito em abordar o indivíduo e recuperar a quantia de R$ 630,00 reais, além de recuperar o celular e apreender uma pistola de simulacro. Diante do flagrante, o assaltante foi encaminhado a Delegacia de Polícia Civil para providências judiciárias cabíveis ao crime. (22º Batalhão )
Share This Article
Leave a comment