O município de Colombo tem revelado grandes jogadores para o futebol, entre eles o goleiro Ravel Pelegrini Alves que recentemente disputou o campeonato paranaense.
“Eu comecei a jogar em Colombo com o mestre Ziquita e Tarcísio no campo do bola de ouro, não tive a oportunidade de atuar em Colombo pois saí muito cedo para me aventurar nos clubes do Brasil”, disse Ravel.
Embaixo das traves Ravel foi um “paredão ” defendendo as cores do Rio Branco de Paranaguá, realizando defesas difíceis e sendo decisivo para a equipe do Leão da Estradinha permanecer na primeira divisão, tornando-se o goleiro destaque na primeira fase do campeonato paranaense de 2022. O goleiro ainda teve passagens por alguns clubes do Brasil e fora do Brasil, sendo campeão brasileiro da série D pelo operário de Ponta Grossa.
Além do seu talento, Ravel Pelegrini Alves não esconde suas origens como outros que aqui nasceram e fizeram sucesso. “Nasci no bairro são Gabriel, próximo ao campo do São Gabriel, minha família toda mora em Colombo, tive minha segunda passagem pelo Rio Branco de Paranaguá, uma em 2019 onde perdemos a semifinal para o Athlético na arena e agora em 2022, onde mantivemos o time na primeira divisão. Agora meu contrato se encerrou com o Rio Branco, pois não tem mais calendário para o clube”, pontuou Ravel .
Em relação ao seu futuro ele cometa, “confio muito no meu trabalho e no meu potencial, assim como demostrei agora nesse paranaense de 2022, minha expectativa é que dentro de alguns anos eu esteja jogando uma série A do campeonato brasileiro, trabalho arduamente para chegar nesse nível. Desejo voltar a atuar em um clube de cenário nacional, Sabemos que o futebol está muito concorrido no Brasil onde temos grandes atletas com muito talento” finaliza o atleta.