Marido suspeita de traição e mata professor de academia em Colombo

Ivan de Colombo

A morte do  personal trainer, Ronaldo dos Santos, de 40 anos,  morto a tiros na noite da ultima quarta-feira (06) em Colombo, acabou gerando muitas dúvidas entre alunos e colegas de trabalho da academia onde trabalhava na Rua da Pedreira, bairro Campo pequeno, Região Metropolitana de Curitiba. Todos queriam saber qual seriam os motivos da morte do professor.

Qual seria os motivos do seu assassinato? O professor era de boa aparência do tipo que chamava atenção do sexo feminino, quem sabe  o autor seria um namorado ou um marido de uma  aluna? A policia também não descarta essa hipótese.

Durante as investigações, testemunhas informaram que teriam visto os suspeitos em um veículo preto. Os mesmos que teriam abordado a vitima,  na saída da academia e posteriormente tirando sua vida na Rua Pedro Gorski, próximo ao seu local de trabalho .

Após 5 dias do ocorrido, nesta segunda-feira (11), um homem compareceu na delegacia da cidade de Telêmaco Borba, e confessou o crime.

Durante o seu depoimento, disse que teria assassinado a tiros um homem na cidade de Colombo. O homem confessou à polícia  que teria tirado a vida de um professor de academia por desconfiar que o mesmo teria um suposto caso com a sua esposa. A traição em tese, estaria configurado após o marido ter acesso a uma troca de mensagem entre  a esposa e o professor. A informação ainda não confirmada é que o  assassino morava em Colombo e trabalhava em um “mercado localizado na região norte” de Curitiba. ( Informação via Rafael Torquato e Marcelo Borges -Banda-b )

Share This Article
Leave a comment