Uma notícia que abalou o estado do Paraná, uma mãe é a principal suspeita de ter assassinado os dois filhos dentro de um apartamento. De acordo com informações da policia, as crianças foram identificadas como Joaquim Nardes Jardim, 10 anos e Alicia Nardes de Oliveira 3 anos. A instituição de ensino, em tese, teria acionado a policia após as justificativas da mãe que dizia que a filha não estaria indo para a escola por motivo de doença.
No sábado dia 27, a policia de Guarapuava prendeu a mãe em flagrante, conforme informações da Polícia Civil, ela confessou o crime e disse que matou os filhos durante um surto.
Ela foi detida por ocultação de cadáver e fraude processual. Os corpos das crianças foram encontrados após 14 dias em cima da cama no quarto da mãe embaixo de um cobertor. . Em depoimento a acusada deu detalhes dos crimes, o menino de 3 anos foi morto asfixiado por um travesseiro e a menina, de 10 anos, foi enforcada com um cachecol. Os corpos foram sepultados na segunda-feira dia 29.