Escola Municipal Elvira Nodari Alberti e CMEI Piu-Piu realizam festa para 500 crianças.

Ivan de Colombo
Lugar de criança estudar é na escola, mas para se divertirem  pode ser em qualquer lugar desde que o local seja seguro. E foi isso que aconteceu em Colombo para mais de 500 crianças pertencentes à Escola Municipal Elvira Nodari Alberti e do CMEI Piu-Piu(Antônio Brejenski ) localizados no Jardim Arapongas.
Para garantir a segurança dos “baixinhos”, uma equipe de professoras, diretoras, responsáveis, Guarda Municipal e padrinhos se uniram para garantir o divertimento em alusão ao Dia das Crianças. O evento teve como tema “Festa na Rua”, transformando a Travessa Milton Tosin(em frente à escola), no último sábado em um jardim de infância.
Para apadrinhar essas crianças, a direção da escola e do CMEI, convidaram o vereador Vagner  da Viação , ” Esse convite foi muito especial, pois as crianças representam o futuro da cidade. Compartilhar esse momento é fazer parte da história de cada uma delas. Como representante do poder público precisamos estar atentos às necessidades e aumenta ainda mais a nossa responsabilidade em proporcionar condições para que todos possam estudar e que tenham uma infância feliz”, disse Vagner .
As crianças se divertiram muito no “Expresso da Alegria” com a presença do palhaço e o cover da Galinha Pintadinha, receberam um toque  especial no “Espaço da Pintura” e  demonstraram muita disposição e alegria na cama elástica, no pula-pula e no escorregador.
Para o dia ficar mais delicioso foram  distribuídos algodão doce, pipoca, cachorro quente, refrigerantes…, guloseimas de dar água na boca e ainda levaram para casa além do sorriso estampado no rosto, um belo presente.

O padrinho da festa, Vagner da Viação e as diretoras Silvana e Dani, agradeceram os apoiadores que contribuíram com o evento, nomes conhecidos como, Viação Colombo, Mercado da Nona, Mercado Santa Helena, Bar do Tico, Aviário do Édson, Projeto Expresso da Alegria, Projeto de Amor e a Guarda Municipal.

 

Fotos: Ale Schneider

 

 

 

 

 

Share This Article
Leave a comment