PCPR na Comunidade oferece serviços à população de Colombo no sábado

Ivan de Colombo

A Polícia Civil do Paraná (PCPR) oferecerá serviços à população de Colombo, no sábado (29), das 9h às 16h, na Escola Rural Municipal João José Gasparin, Rua Avelino Motim, nº 800, bairro Poço Negro. A iniciativa faz parte do projeto PCPR na Comunidade, com o intuito de levar atendimento humanizado ao público e aproximar a instituição da sociedade.

Os serviços incluem registro de boletim de ocorrência e confecção da primeira via da carteira de identidade para pessoas que fizeram o agendamento. O público também receberá orientações sobre como registrar o BO, fazer denúncias e quais as medidas podem ser tomadas ao ser vítima de um crime. Dúvidas sobre o atendimento podem ser enviadas para o e-mail escolaruralgasparin@yahoo.com.br.

Os policiais civis também vão promover atividades lúdicas com as crianças durante todo o dia, além de apresentações do Tático Integrado de Grupos de Repressão Especial (Tigre), às 10h, e de cães da Divisão Estadual de Narcóticos (Denarc), às 14h.

PCPR NA COMUNIDADE – O projeto tem o objetivo de levar informações à população, promover atendimento humanizado, aproximar a PCPR da população, auxiliar na identificação de possíveis vítimas e, ainda, a conclusão de investigações. Fonte: AEN.

Share This Article
Leave a comment