“Chacina de Carnaval”, dois homens matam 8 pessoas após confusão em um bar

Ivan de Colombo

Era para ser uma simples diversão entre amigos e conhecidos no Bruno Snooker Bar, porém, a terça-feira de carnaval, dia 21,  por volta de 17:30 se transformou em um “banho de sangue” onde 8 pessoas foram assassinadas a sangue frio, entre as vitimas uma criança de apenas  12 anos.

A confusão começou quando dois amigos chegaram no estabelecimento onde estava outros clientes jogando bilhar e jogos de cartas. Mas, aquele não era o dia de sorte da dupla e o pior ainda estava para acontecer. Após perderem em um dos jogos, ouviram  “piadas e chacotas”, o que é normal acontecer nesse tipo de jogo por parte dos vencedores, do tipo: Pato, Marreco etc.

No entanto,  não aceitando a derrota, a dupla resolveu sair do bar dizendo que buscariam mais dinheiro para tentar a sorte novamente. Nesse intervalo uma das vitimas, ostentava em um vídeo uma  certa quantia em dinheiro(20 mil reais) que possivelmente teria ganhado no jogo, ele foi o primeiro a ser alvejado.

Essa “saidinha” é o momento em que  a policia investiga se a chacina foi premeditada, com as armas “mocadas “no carro, os amigos desafiaram os seus adversários para uma  nova partida. Porém, a dupla foi novamente derrotada e as piadas voltaram. Não aceitando a derrota, um dos perdedores aparece indo até uma camionete estacionada em frente ao bar e de posse de uma espingarda calibre 12, resolve decidir o jogo e a ” zoeira ” na bala.

Enquanto isso, as imagens mostram que o seu comparsa com uma arma em punho emparedando as vitimas, em tese, para serem executadas.  O homem com a espingarda calibre 12, demostrando sangue frio e agilidade no manuseio com a arma chega atirando e atingindo as vitimas amédia e longa distância”. A vitima de 12 anos foi atingida a longa distância quando tentava desesperadamente salvar a vida.

 Só após terem atingidos todas as vitimas e a certeza que estavam mortos, os atiradores  cessaram fogo, mas ainda houve um tiro fatal em uma vitima que agonizava e ainda tiveram tempo para levarem alguns objetos e uma quantia de dinheiro que estava sobre uma mesa de bilhar  que continha uma suposta pista do “resultado do jogo” que virou a confusão. Uma das vítimas Eliseu Santos da Silva, de 47 anos, é natural de São João do Ivaí -Pr.

As imagens mostram que as vitimas estavam desarmadas e foram pegas de surpresa pelos furiosos “assassinos” que aterrorizaram o bar localizado no Bairro Jardim Lisboa, em Sinop, a 504 km de Cuiabá.

 O tenente  Romening dos Santos Silva, disse que entre as 8 vitimas, estavam pessoas que não tinham envolvimento com o jogo. Depois de cometeram os assassinatos, os suspeitos fugiram em uma caminhonete branca e até agora não foram localizados.

Share This Article
Leave a comment