Que”treta” é essa mano ? Homem morre fuzilado em Colombo e outro sai baleado

Ivan de Colombo

A violência não da trégua, na tarde desta quarta-feira de cinzas (22/02), os frequentadores de um costelão localizado no bairro Atuba, em Colombo, levaram um grande susto.  Por volta de 12:30, um carro desgovernado atingiu um poste, moradores do local e comerciantes correram para prestar socorro à vitima.

O susto foi ainda maior quando no interior do veículo se depararam com um homem alvejado por vários disparos de arma de fogo e morreu no local. O veículo Uno conduzido pela vítima também estava  “crivados de balas”, em meio a um rio de sangue, havia ainda mais uma vitima baleada que foi socorrida pela equipe médica acionada para atender o ferido.

Foto : divulgação via internet

Quem são as vítimas? Qual o motivo de tamanha violência? Estariam as vitimas sendo perseguidas ou fugiram de um local onde em tese, estariam envolvidos em alguma “treta” ainda maior? No local, entre curiosos e  “detetives do povão” o achismo tomou conta da cena do crime! A Polícia Militar e Civil também foram acionadas.  Que gelada !

Pela quantidade de tios, em tese, pode até serem vítimas de  latrocínio por alguém querendo roubar o veículo ou um desentendimento em outro local quando foram perseguidos e alvejados enquanto fugiam.

A polícia trabalha coletando informações que possam chegar a autoria do crime. A vitima fatal foi recolhida ao IML de Curitiba e até o fechamento dessa matéria as vítimas não tiveram suas identificações reveladas.

Share This Article
Leave a comment