7ª Edição da Taça da Uva de karatê

Ivan de Colombo

A cidade de Colombo foi palco no dia 25 de fevereiro da realização da 7ª Edição da Taça da Uva de karatê, promovida pela Associação Colombo karatê Club, a competição foi realizada no Ginásio Gilmar Antônio Pavin, e contou com o apoio da Prefeitura Municipal de Colombo, através da Secretaria Municipal de Esporte e Cultura. Com a presença de um grande público, cerca de 200 atletas protagonizaram um espetáculo nas disputas das categorias, além de atletas de Colombo teve a participação de atletas de outras cidades.

Na abertura do evento diversas autoridades compareceram para prestigiar ” O karatê é a modalidade esportiva de destaque e conta com o nosso apoio. Parabenizamos o presidente Daniel Gomes presidente da Associação Colombo karatê Club e todos os atletas participante desse  grande evento”, disse Vagner da Viação, vereador e presidente da Câmara Municipal. Na classificação geral por associações a anfitriã Associação Colombo karatê Club, sagrou-se campeã, em segundo lugar a academia AGS FÊNIX,  em terceiro lugar academia NAJA.

Foto: Pódio por associações

” Como presidente da Associação Colombo karatê Club, agradeço a todos que fizerem desse evento um sucesso, pais , amigos alunos e todos convidados”, disse Daniel Gomes.

 

Share This Article
Leave a comment