Caraca Mano ! Dois jovens são assassinados no bairro Santa Terezinha

Ivan de Colombo
O início do mês de Março começou violento em Colombo. Desta vez o local foi uma casa abandonada, localizada na Rua Pedro Rodrigo dos Santos, no bairro Santa Terezinha. Para os moradores que passam em frente, a tensão é grande devido a presença de pessoas” estranhas” que frequentam o local.
Passar pela Rua Pedro Rodrigo dos Santos, desde que a casa passou a ser utilizada por “estranhos”,  passou a ser um perigo aos moradores. Na noite desta  quarta-feira(08), aproximadamente 20:30, disparos de arma de fogo foram ouvidos vindo da moradia. 7 tiros foram disparados, foi isso que contou um morador que foi ao local para “investigar”.
Após ter acesso à residência, ele caminhou mais alguns metros, deparou-se com dois corpos no chão crivado de balas. Ambas as vítimas apresentavam ferimentos de arma de fogo que atingiram a região da cabeça, uma das vítimas  vestia camisa regata preta/ calção na cor azul e chinelo. A outra usava blusa manga longa/ bermuda clara/ chinelo e uma tatuagem na perna direita. O que houve no local ninguém sabe ! Algo pode ser evidente, no entanto contestável também, no entanto, não há testemunhas.
O cidadão que localizou os corpos teria acionado a polícia e relatado a cena. Após o registro da ocorrência, a polícia Militar do 22º Batalhão, deslocou uma viatura até ao local para preservar e isolar a área do crime até a chegada da criminalística, possibilitando-se assim, o posterior exame pericial in loco. No local, ninguém soube informar qual foi a ” treta” que rolou nessa “parada”.
A Delegacia de Polícia Civil do Alto maracanã ficará responsável pelos trabalhos de investigações. Os corpos dos jovens com idade entre 20 a 25 anos, sem identificação no local, foram recolhidos  ao IML de Curitiba.
Share This Article
Leave a comment