O Bagulho é Doido ! Aumenta o índice de roubo no bairro J. Monza em Colombo

Ivan de Colombo

Moradores em Colombo, estão apavorados com o aumento de roubos e da criminalidade na região, que, segundo eles, vem gerando insegurança e medo. Inclusive em resistências que possuem câmeras de segurança, as pessoas preferem ficar no prejuízo do que registrar a ocorrência ou divulgar as imagens com medo de represálias. Isso é insegurança !

Mas é no bairro J. Monza que os “assaltantes deitam rolam”, e tiram o sono dos trabalhadores ao arrombarem as residências, assaltam transeuntes, roubam e furtam carros e motos, até lixeiras estão levando.  A população pede socorro.

Na quarta-feira dia 15/03, por volta de 1:30 a 2:00 horas da manhã, um carro foi furtado na Rua Maria Izabel Tosin. Os assaltantes empurraram o carro até a Rua Ângelo Francisco Borato, esquina com Pedro D’Agostin, onde roubaram a bateria, rádio, gasolina e as rodas com pneus(rodas perfil baixo importado, as rodas são surf 15, com pneus aplus R15 185/45). O proprietário conseguiu uma imagem, porém não aprece o rosto dos elementos e pede ajuda aos moradores para verificarem em suas câmeras para tentar identificar os” meliantes”. Solicitamos a especial atenção do 22º Batalhão da PM.

[/video]

 

 

Share This Article
Leave a comment