SHOW DE BOLA ! Vereador Vagner da Viação solicita reforma e revitalização em áreas esportivas no bairro Santa Tereza.

Ivan de Colombo

O vereador Vagner da Viação, em seu mandato parlamentar, uma de suas bandeiras é também dar apoio nas áreas do esporte e lazer, desta vez, correspondendo às  necessidades do segmento esportivo e da comunidade do bairro Santa Cruz e Santa Tereza, o vereador  solicitou e o prefeito Helder Lazarotto, aprovou a revitalização da cancha de areia do bairro Santa Cruz. Os trabalhos na quadra esportiva já tiveram início nessa semana, com serviços de limpeza e reposição de areia.

Nessa quarta-feira(22), as máquinas da Secretaria Municipal de Obras, atuam na remoção de resíduos e na recuperação asfáltica na Rua Uirapuru , enquanto uma equipe da Secretaria de Esporte,  auxilia com outras tarefas, como por exemplo, a instalação de telas de proteção. Os trabalhos de revitalização continuarão com a intervenção da Secretaria de Meio Ambiente,  que irá realizar o plantio de grama e instalação de um jardim. No local, ainda será instalado uma academia ao ar livre .

A reforma e revitalização do Ginásio de esportes do bairro Santa Tereza, é uma das melhorias mais aguardada pela comunidade nos últimos anos, felizmente o pedido do vereador e da comunidade será atendido.

 

 

 

 

Share This Article
Leave a comment