O Bagulho fica Doido ! Segurança no Município de Colombo

Ivan de Colombo

Após a publicação da matéria ” Segurança Já”, em nosso site, fomos convidado pelo  vereador Renato da Farmácia, representante dos moradores do bairro J. Monza e representante legal do município, a fazer uma visita ao Coronel Itacir Antônio Alves Pereira, comandante do 22° Batalhão de Polícia Militar. A visita ocorreu às 10:30 horas da manhã desta quinta feira e contou com a participação do 2º Sargento Laudemir Santos.

Sargento Laudemir Santos, Coronel Itacir Antônio Alves Pereira, e o vereador Rento da farmácia.
Sargento Laudemir Santos, Ivan de Colombo e Coronel Itacir Antônio Alves Pereira

 A reunião foi pautada por apresentações, como também pelo acordo de cooperação mútua do vereador junto à Câmara Municipal e o comando do 22° Batalhão. Após o vereador explanar a necessidade dos moradores do bairro Jardim Monza e entrega  de protocolo, o Coronel Itacir Alves, relatou o empenho em realizar os trabalhos em varias cidades de reponsabilidade  do 22° Batalhão e o seu esforço em promover a segurança em todo o município de Colombo.

O vereador Renato colocou-se à disposição no que for necessário para contribuir com as melhorias na área da segurança pública de Colombo. ” A colaboração entre os poderes públicos, com auxilio da imprensa e da comunidade,  ajuda muito com a promoção da segurança em prol da população”, destacou o Coronel Itacir.

Polícia Militar do Paraná.
Foto: Divulgação

O Sargento Laudemir, destacou a importância do registro das ocorrências por parte dos moradores, além de trazer mais informações à policia, colabora com o mapeamento das regiões e facilita a execução dos serviço de blitz e ronda policial nesses locais. ” Quando a vitima ou o cidadão, deixa de registar uma queixa ou uma denúncia, os marginais ganham espaço e se aproveitam para cometerem os furtos livremente”, disse Laudemir

Se existe racha na sua rua, motoqueiro empinando moto, desmanche, carro roubado, perturbação do sossego,  agressão e etc. é crime, não tenha medo de fazer a sua denúncia, os dados são sigilosos, se preferir faça um registro online. Não tenha medo, “traficante” não faz isso, pois irá atrair a presença da policia… , isso é coisa de “carçudo” !

Baixe o explicativo que é auto explicativo.

Siga abaixo o passo a passo para instalação do aplicativo do 190 PR, e contribua com a segurança do nosso município. Se preferir, digite no Google app 190 pmpr e terá varias informações.

 

 

Share This Article
Leave a comment