Homem mata Cunhado, Primo e Sogra de Resera

Ivan de Colombo

Três pessoas foram assassinadas no início da madrugada desta segunda-feira, 1º de maio, na localidade Santa Cruz, área rural do município de Reserva. As vítimas são a sogra do homicida, Dorli da Aparecida de Oliveira de 51 anos, o cunhado Wagner de Oliveira dos Santos, 29 anos e o sobrinho da mulher, Valdenilson Sebastião de Pontes, 35 anos. As vitimas foram alvejadas por disparo de arma de fogo e não resistiram aos ferimentos, entrando em óbito no próprio local, a suspeita é que se trata de um crime passional.

O autor do triplo homicídio foi identificado como Ruan dos Santos Martins, após o crime ele se evadiu do local em um veículo, que segundo informações, acabou capotando e continuou empreendendo fuga em outro veículo. A polícia ainda trabalha no intuito de localizar a esposa do criminoso e a sua filha que estão desaparecidas.

A Delegada Mariana Coelho Cantú, responsável pela 56ª Delegacia Regional de Reserva, é responsável para elucidar o caso e efetivar a prisão do criminoso. Os corpos das vitimas foram conduzidos ao Instituto Médico Legal de Telêmaco Borba. Informações via MZN Notícias

Share This Article
Leave a comment