” Sede de Vingança” Pai mata filha e genro e acaba sendo morto durante tiroteio

Ivan de Colombo

“A vingança nunca é plena, mata a alma e condena”.

Alucinado e movido pelo ódio, um homem de 45 anos, resolveu invadir nessa segunda-feira, dia 1º de maio( feriado nacional), uma residência para colocar em prática um plano de vingança. A policia não soube informar se os proprietários teriam ouvido o barulho do invasor, o fato é que durante madrugada, por volta das 5h30 os vizinhos relataram que foram acordados com o barulho de diversos tiros e resolveram acionar a polícia. 

Dentro da casa, de posse de uma arma de fogo, Antônio Marcos Pereira de Oliveira(45 anos), resolve em tese, fazer um acerto de contas. Ao mesmo tempo, os moradores tentam se proteger e tudo acaba em uma “tragédia em família”, ninguém sobreviveu para contar a história. Durante o confronto armado morreram no local o invasor e sua filha Poliana da Silva de Oliveira( 24 anos), casada com Ewerton Bett( 30 anos) proprietários da residência.  O genro chegou a ser socorrido, mas não resistiu os ferimentos e veio a óbito no hospital. Os policiais apreenderam um revólver calibre 380 no local do crime.

O caso chocou a cidade de Galvão, no Oeste de Santa Catarina e coube a polícia esclarecer os fatos, de acordo com informações preliminares o pai teria agido por vingança por ter sido processado por sua filha por estupro”. A hipótese foi levantada pelo delegado Roberto Fronza, plantonista da Polícia Civil que atendeu a ocorrência. “Pelo o que foi dito no local, Antônio havia sido condenado e estava recorrendo em liberdade da condenação em primeira instância”, afirmou Ao g1, o delegado Roberto Marin Fronza

Ewerton Bett, Poliana da Silva de Oliveira. Foto:Divulgação / rede social

A polícia informou que Antônio Marcos Pereira, pai de Poliana contava com passagem policial por estupro, lesão corporal, ameaça, injúria, furto, rixa, desacato, perturbação do sossego e calúnia.  As autoridades policiais ainda informaram o envolvimento de outros dois familiares de Ewerton no tiroteio, cujo nomes não foram revelados.

No entanto, os dois acabaram sendo baleados e foram transferidos com vida para o hospital de São Lourenço do Oeste e devem prestar depoimentos para esclarecimento dos fatos. Esse caso pode ter mais angu, pois, as autoridades ainda levantaram a hipótese de que um dos moradores da casa tenha conseguido revidar os tiros do agressor.

 

Share This Article
Leave a comment