Dia do Pastor Evangélico

Ivan de Colombo
A religião sem fé não existe e devoção ao sagrado precisa de homens de fé! Nesse dia 13 de Junho, é comemorado o Dia do Pastor Evangélico. A data é uma homenagem e  reconhecimento aos pastores que se dedicam às obras sociais e através das práticas religiosas, ajudam as pessoas a superarem o sofrimento e alcançarem a felicidade espiritual com Deus através da fé. E nesse dia abençoado, fazemos homenagem ao grande líder e pastor da Assembleia de Deus, Edilson Siqueira.
Palavra do Pastor !
A Assembleia de Deus em Colombo, em nossa Sede no Jd Fatima e em todas as nossos filadas, se reúne em oração  para adorar a Deus. Durante os cultos, sempre há  muita alegria e manifestação do Poder de Deus, tendo havido várias conversões de pessoas que aceitam  Jesus Cristo como salvador”, testemunha o pastor.
Fico feliz por tudo que tem acontecido em nossa Denominação e em nossa Cidade. Somos uma Igreja comprometida com o AMOR e procuramos divulgar que COLOMBO É DO SENHOR JESUS. Amém!!! Tivemos a hora no encontro passado, de receber o nosso Prefeito Helder Lazarotto ao da  sua esposa ELIS, Secretaria de Ação Social, bem como o seu vice Professor Alcione, e sua esposa Maria Glir e várias outras autoridades se fizeram presentes também.
Deus seja louvado por tudo e seguimos firmes divulgando o Evangelho de Jesus Cristo por todos os bairros de nossas cidades através de nossos Pastores de nossas filiais. Todos os colombenses são sempre bem-vindos aos nossos cultos. Fica aqui meu carinho ao Pr RODRIGO SIQUEIRA, bem como Pr JACKSON SOARES e demais Pastores que cooperaram. Obrigado, Ivan de Colombo. Deus te abençoe”. Pastor Edilson Siqueira.
Share This Article
Leave a comment