AÇÃO SOCIAL “DIA DE RAINHA” NO OUTUBRO ROSA

Ivan de Colombo

Ação Social da ANDRI & LOLI FOTOGRAFIA reuniu mulheres que estão passando por tratamento para vencer o câncer de mama no salão de Eventos SAGU DIVERSÕES, localizado no Bairro Guaraituba, como parte das atividades do Outubro Rosa.

O objetivo principal deste evento era proporcionar um “DIA DE RAINHA” para cinco mulheres em tratamento contra o câncer. Elas tiveram a oportunidade de desfrutar de serviços de maquiagem, manicure, participar de um grandioso desfile com vestidos fornecidos pela Empresa Sula Noivas e um ensaio fotográfico personalizado. Este evento foi idealizado pelo casal de fotógrafos Andriele e Lourenço.

O evento contou com a presença de diversas personalidades e colaboradores, incluindo a Secretária de Assistência Social Elis Lazarotto, o Vereador Professor Roger, a Miss Infanto Juvenil Universe 2023 – Giovanna de Oliveira, as Madrinhas da Ação Social Vanessa e Leontina, Sula Noivas, Cabine 360º CWB, Rosemeri Ponick Kuhn, Fotos e Vídeo David Andrade, HN Saúde, entre outros. No entanto, as verdadeiras estrelas do evento foram as Rainhas: Andrea, Adriane, Jussara, Ivete e Adriana.

“Estamos felizes por termos criado este dia incrível para nossas princesas, que são exemplos de fé, força e superação para todas as mulheres que enfrentam essa grande batalha. Desejamos que Deus as abençoe”, comentou Andriele.

Assina a matéria: Andriele e Lourenço da Ação Social ANDRI & LOLI FOTOGRAFIA.”

Share This Article
Leave a comment