Prefeito Helder Lazarotto: Um Gestor para Todos os Colombenses

Em um momento onde a colaboração e a cooperação são essenciais para enfrentar os desafios que se apresentam, o prefeito Helder Lazarotto se destaca como um líder comprometido com o bem-estar e o progresso de sua cidade, guiando sua administração com uma visão inclusiva e aberta à participação de todos os setores da sociedade em prol do bem-estar da população. O prefeito tem se destacado por sua postura receptiva às emendas partidárias, independentemente de sua “bandeira” política, pois  o objetivo primordial de um governante é trabalhar em prol do bem-estar de todos os cidadãos, sem distinção de cores partidárias.

Na semana passada, o presidente da Itaipu Binacional, Enio Verri e o Diretor de Coordenação da Usina, Carlos Carboni, acompanhados da deputada federal, Gleisi Hoffmann e do deputado estadual, Arilson Chiorato, estiveram na prefeitura  de Colombo para oficializarem a transferência de recursos em mais de R$22 milhões, que serão destinados a obras de infraestrutura e preservação ambiental.

Segundo o prefeito de Colombo, Helder Lazarotto, os recursos já tem os projetos que foram elaborados em 2023. Confira quais são:  Projeto do Parque Linear do Palmital (Bolsão 1), que liga a Estrada da Ribeira até a Avenida Colombo;  Pavimentação das Ruas Antônio Kamaroski e Veranópolis;- Construção da ponte que ligará o bairro Jardim das Graças ao Jardim Aurora;  Iluminação da Estrada da Ribeira;- Pavimentação da Rua Padre Domingos Marini. Os recursos fazem parte do “Programa Itaipu Mais que Energia”, desenvolvido pela Usina.

Não importa de qual partido venham as emendas(PSD, PL, PT, PP. MDB, PROGRESSISTA , SOLIDARIEDADE, REDE, PDT, PSB, PV ou PSOl), o que importa é que esses recursos sejam destinados ao benefício da nossa população, pois um candidato, após eleito, tem que governar para todos e não para o grupo que o ajudou a eleger!. Essa visão ampla e inclusiva tem guiado sua administração desde o primeiro dia de mandato de Helder Lazarotto.

As disputas políticas e as “picuinhas” partidárias não podem prejudicar o desenvolvimento e o progresso de Colombo. Precisamos garantir o desenvolvimento e o bem-estar de todos os colombenses, e isso só é possível com uma abordagem colaborativa e aberta aos recursos  vindos de diversas fontes, é fundamental entender que a dependência exclusiva da arrecadação de impostos não seria suficiente para atender às demandas da população em todos os setores. Não temos mais espaço para ‘paraquedistas’ políticos!

Share This Article
Leave a comment

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Sair da versão mobile