Aviva Colombo: Celebrando 18 Anos de Emancipação Eclesiástica do Campo de Colombo

Ivan de Colombo

Durante os dias 20 a 24 de fevereiro de 2024, a Assembleia de Deus de Colombo celebrou com grande entusiasmo e fervor espiritual o 18º aniversário de emancipação eclesiástica do Campo de Colombo, conhecido como Aviva Colombo. Sob a liderança do respeitado Pastor Edilson Siqueira, Presidente do campo, o evento foi marcado por momentos de intensa adoração, ensinamentos edificantes e celebração da fé cristã.

A programação meticulosamente planejada visava proporcionar uma experiência transformadora aos participantes. Entre asa autoridades municipais presentes, destaca-se a presença do Prefeito de Colombo Helder Lazarotto. Entre os destaques do evento estiveram as pregações de renomados líderes evangélicos, incluindo o Pastor Neilson Silva, Pastor Cláudio Gama, Pastor Railson Lucas e Pastor Marco Feliciano. Cada mensagem compartilhada trouxe consigo inspiração profunda e uma palavra de encorajamento, fortalecendo os laços espirituais e incentivando a comunidade de fé a perseverar em sua jornada cristã com firmeza e determinação.

“Que o amor de Cristo, tão abundantemente manifestado durante o Aviva Colombo e através do testemunho vivo da Assembleia de Deus de Colombo, possa transbordar para além dos limites da igreja e alcançar toda a cidade de Colombo”. É a visão do Pr. Edilson Siqueira que Colombo seja conhecida não apenas por sua geografia ou história, mas como a “Cidade do Amor”, una os moradores de Colombo em um só propósito, onde o amor de Deus se faz presente e palpável em cada rua, em cada lar e em cada coração. Que a presença da igreja local seja uma luz de esperança, iluminando os caminhos daqueles que se encontram perdidos nas trevas do desespero e da desilusão.

No ápice das comemorações, ocorreu a solene Cerimônia de Ordenação de Presbíteros e Diáconos. Sob a bênção divina e a supervisão do Pastor Edilson Siqueira, novos líderes foram consagrados para servir ao povo de Deus, assumindo responsabilidades pastorais e diaconais com dedicação e humildade.

“Que cada pessoa que habita em Colombo seja tocada pelo amor de Deus de maneira tão profunda que suas vidas sejam completamente transformadas, refletindo o caráter amoroso de Cristo em tudo o que fazem. Que o amor seja a marca registrada desta cidade, testemunhada por todos aqueles que têm a alegria de conhecê-la e experimentar a sua atmosfera de amor e graça“, disse Edilson Siqueira.

O Aviva Colombo não apenas marcou uma data especial na história da Assembleia de Deus de Colombo, mas também reafirmou o compromisso da igreja em propagar o Evangelho, promover a unidade entre os irmãos e contribuir para o avanço do Reino de Deus na região. Ao longo de seus 18 anos de emancipação, o Campo de Colombo tem sido uma luz de esperança e um ponto de encontro para aqueles que buscam renovo espiritual e crescimento na fé.

Conforme a vontade de Deus e a “profecia” do Pr. Edilson Siqueira, que o amor de Cristo transforme Colombo na verdadeira “Cidade do Amor”, onde o amor reina supremo e a presença de Deus é tangível em cada aspecto da vida cotidiana.

Share This Article
Leave a comment