Novo Presidente Assume o Comando do PP Colombense

Ivan de Colombo

Em meio aos preparativos para as eleições municipais deste ano, o Partido Progressista (PP) de Colombo, anuncia uma mudança significativa em sua liderança. Gesioni Carlos P. Pego, popularmente conhecido como Zé do Espeto, assume a presidência do partido, trazendo consigo uma promessa de credibilidade e seriedade na condução dos rumos políticos locais.

Zé do Espeto é uma figura reconhecida no cenário político colombense, destacando-se como assessor parlamentar do vereador Vagner da Viação. Sua trajetória e experiência dentro do partido e na esfera pública o credenciam como um líder capaz de promover a unidade e o fortalecimento do PP em Colombo.

A chegada de Zé do Espeto à presidência do PP representa não apenas uma mudança de liderança, mas também a promessa de um novo direcionamento para o partido. Sua reputação de integridade e sua capacidade de diálogo são vistos como elementos essenciais para a construção de uma plataforma política sólida e capaz de representar os interesses da comunidade colombense.

 

Share This Article
Leave a comment