VEREADOR PROFESSOR ROGER SE FILIA AO PODEMOS

Ivan de Colombo

No último dia 25 de março de 2024, o Vereador Professor Roger formalizou sua filiação ao partido político PODEMOS-20, tornando-se parte ativa da plataforma que preconiza maior participação popular no processo de tomada de decisões.

A decisão de ingressar no PODEMOS-20 foi motivada pela identificação do Professor Roger com a ideologia do partido, que busca uma maior inclusão dos cidadãos nas decisões políticas. O partido se destaca por sua defesa de uma democracia participativa, onde a voz do povo tem maior peso nas políticas públicas.

O convite para se juntar às fileiras do PODEMOS-20 partiu do Deputado Estadual Denian Couto, reconhecido por sua atuação em prol da transparência e da participação cidadã na política.

Ao explicar os motivos de sua filiação, o Professor Roger destacou sua defesa por uma melhor distribuição de renda, direitos das mulheres, educação de qualidade para todos e a garantia de emprego para os jovens. Essas pautas refletem sua visão de uma sociedade mais equitativa e inclusiva, onde todos tenham acesso a oportunidades e direitos básicos assegurados.

“Decidi me unir ao PODEMOS-20 porque acredito que é fundamental ampliar a participação da população nas decisões políticas. Além disso, as pautas sociais defendidas pelo partido estão alinhadas com meus valores e princípios, e vejo nesta filiação uma oportunidade de fazer a diferença na construção de um futuro mais justo e igualitário”, afirmou o Professor Roger.

Com sua filiação ao PODEMOS-20, o Professor Roger se une a uma crescente rede de cidadãos comprometidos com a construção de uma sociedade mais participativa e solidária, reafirmando seu engajamento na luta por uma Colombo melhor para todos.

Share This Article
Leave a comment