AD Colombo: “O Príncipe da Paz”, uma Jornada Teatral à Luz da Fé

Ivan de Colombo

Estar presente como convidado no musical de páscoa e relatar o que apreciamos pode ser uma tarefa desafiadora, pois há momentos em que a presença vai além até mesmo do que podemos expressar com palavras. Por tanto, o  que assistimos transcendem as limitações da linguagem escrita sobre a apresentação “O Príncipe da Paz ” realizada na AD Colombo na noite do último sábado(30). 

Na majestosa jornada da fé, a Igreja Assembleia de Deus, Ministério Colombo, sob a direção sábia do presidente Adilson Siqueira, ergueu os véus da transcendência e nos levou a uma viagem através das páginas sagradas da história. Em um espetáculo teatral que ecoou os suspiros da eternidade, eles nos apresentaram um relato deslumbrante, uma ode à Páscoa: “O Príncipe da Paz”.

A encenação, digna das produções de Hollywood, brilhou com um esplendor único, repleta de cantos angelicais, coreografias celestiais e efeitos visuais divinos. Cada nota musical, cada movimento coreografado, cada efeito especial transportou o público para um mergulho profundo na história sagrada, fazendo-nos sentir parte integrante do drama divino que se desenrolava diante de nossos olhos.

Durante três dias, fomos conduzidos por um enredo que transcendia o tempo e o espaço, imersos em um mundo de encantamento e verdade. Cada cena, cada palavra, cada gesto, foi um testemunho vivo da graça divina, uma celebração da vida e sacrifício de Jesus Cristo.

Da humilde manjedoura ao esplendor da ressurreição, o espetáculo nos levou pelas ruas empoeiradas da Galileia, pelos milagres e ensinamentos do Mestre, pelas sombras da traição e da cruz, até a gloriosa aurora da redenção. Cantos angelicais ecoaram pelos corredores da igreja, enquanto coreografias celestiais iluminavam nossos olhos e corações.

Cada passagem bíblica foi como um raio de luz, iluminando as profundezas de nossas almas. Sentimos a presença do anjo Gabriel junto a Maria, testemunhamos a escolha dos 12 apóstolos, nos maravilhamos com o primeiro milagre nas bodas de Caná. A mulher do fluxo de sangue encontrou cura em nosso próprio ser, e a Samaritana nos ensinou sobre a água viva que jorra para a vida eterna. Em cada cena, em cada momento, sentimos a proximidade do divino.

E então, no ápice da emoção, testemunhamos a ressurreição de Lázaro, antecipando o momento sublime em que o Salvador triunfaria sobre a morte. E no esplendor da manhã de Páscoa, o vimos ressurgir das trevas, trazendo consigo uma mensagem eterna de amor e paz.

As paredes da igreja Assembleia de Deus ecoaram com a alegria dos fiéis, enquanto milhares de almas se uniam em adoração, seja pessoalmente ou através das plataformas  virtuais. E em cada coração tocado por esse espetáculo divino, ardia a chama da fé renovada, a promessa da salvação e da vida eterna.

Esse espetáculo não foi apenas  uma simples encenação, mas sim um despertar espiritual, um lembrete poderoso do sacrifício de amor que nos foi dado por Jesus Cristo. Que nos inspire a viver com gratidão, compaixão e perdão, seguindo os passos daquele que é verdadeiramente ” O Príncipe da Paz”.

pascioa3 

 

Share This Article
Leave a comment