LINGUA DE TRAPO CHAMA A TENÇÃO DE LUCIANO DUCCI


 

MAS O MAIS INTERESSANTE É que tem um figurante da vida íntima do poder do PMDB do Paraná que se finge de jornalista para ser alçado a cargos importantes na ‘carreira’.
É o tal Zé Beto Maciel (o pançudo da foto) que fez Letras na extinta FACISA ali perto da Av. Paraná, e depois foi ser figurante de jornal em Foz e se pirulitou a puxar o saco do PMDB de Dobrandino Silva e família Silva para se fazer na vida.
E foi indo, como jornalista provisionado, representante em Foz do falido Sindicato de Jornalistas e tal e foi indo, ficando, fundo e fanho.
Aí até chegar na Capitár foi um pulinho.
Lá é entrevistador e entrevista. Faz blog de jornalista famoso, pose de pimpão, falastrão que é o seu metiê e patati patatá – e deixa a coisa andar na frente igual ‘carreira’ de lesma.
E sempre no PMDB e alhures, puxando o saco do Roberto Requião, família Silva e companhia. É tão espaçoso que vai até o Tocantins fazer matérias especiais de campanha e entrevistas para o programa de TV do Requião contra o Osmar Dias. Lá vai ver a fazenda de Osmar Dias que o Requião disse que era fruto de picaretagem.

ENTÃO TÁ

E vai ficando José Beto Maciel, o ZBM (o homem da zona do baixo meretrício da política jornalística), na liderança do PMDB na Assembleia Legislativa do Paraná. Homem dos trejeitos e ajeitos.
Leva seu gordinho querido Ronildo Pimentel à tiracolo até nos blogs – que chama de Boca Maldita. Um personagem do baixo mundo. Um Zé Ninguém do jornalismo e puxa-saquismo governamental. Ele é que intitulado o sabe tudo das estrepolias das famílias Silva e Requião.
Sabe como funciona o esquema de atacar, mostrar a cara, rir como uma hiena, com aquele corpanzil de gordo chapado, e ainda dizer que é jornalista, mas é formado em Letras na Facisa. Que morava nos fundos de um comércio na Avenida JK.

E QUE MAIS?

Ele ZBM jogou sua pança pra cima das meninas aqui e alhures. Atacou tanto que mesmo casado foi para cima de um militante do PT (sim ele se diz da esquerda politicamente correta) dentro de um escritório de campanha eleitoral perto da prefeitura, quebrando computadores e o que mais tinha pela frente, pois sua girl friend de terceira divisão estava flertando com o outro militante. Deu até BO que foi duramente atacado pelo PMDB militante para não ser incomodado o palhaço jornalista.

E AINDA TEM MAIS

E não é de hoje que frequentava a mesma “tábua redonda” do ex prefeito Sâmis da Silva e seus quitutes aerados. Ele que frequenta a roda do ‘pudê’ curitibano na Assembleia Legislativa do Paraná agora deu a vida e a graça para os lados de quem? Do PSB de Reni Pereira, do PSB de Luciano Ducci, com o novo cargo de Diretor de Redação da Secretaria de Comunicação Social da Prefeitura de Curitiba. TUDO QUE ESCREVI É para chamar a atenção do prefeito Luciano Ducci, que sonha em uma campanha de reeleição, com o apoio do PSDB de Beto Richa (que foi seu patrão como prefeito, já que era o vice dele), mas já arma o corpinho com o apoio de personagens a la Zé Beto Maciel no PMDB. De olho no tempo de TV de um partido que não existe para ser poder, mas para ser usado com gente como o ZBM.

ESTAMOS DE OLHO

Viu Luciano Ducci. Você não pense que se aproximar do PMDB não é flertar com o inimigo do Requião e ser engolido pela esperteza dos que querem o cargo. Estou louco para saber o dia em que ele, Duci, vai contratar o tal do espertalhão do Doático Santos. Vai que todo mundo já sabe donde veio Zé Beto Maciel, mais um dos que mamam na teta e não querem largar a garapa doce do poder. FONTE :  http://www.hlucas.com.br/
Share This Article
Leave a comment

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Sair da versão mobile